terça-feira, 10 de junho de 2008

O ELDORADO




Dizem que o Eldorado se encontra em plena selva amazônica, será?

7 comentários:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Obrigada, amigo! Muito sucesso no seu blog!

JADY ALVES disse...

Passeando na madrugada por teu santuário...Daqui é bem mais facil contar estrelas rss... Mas aí meu amigo, este céu com certeza está salpicado delas.Paz e Vida nesta floresta encantada.

JADY ALVES disse...

Passando rapidinho... Obrigada Amigo, essa vó coruja aqui agradece por seu carinho a minha Bela Bárbara no blog da Vanuza.Ta lindo esse mico leão dourado em "EXTINÇÃO", uma pena o descaso e devastação do seu habitar.Deixo um beijo terno e minha amizade, desculpe a pressa... Eu volto com mais tempo pra apreciar essas belas paisagens da sua página...

Beautiful Stranger disse...

imagens que dizem tudo!!!

adorei...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Tita "I Love Jesus!" disse...

Quando serão REALMENTE ouvidas as vozes da floresta??? Quem ama preserva, protege, zela. Ama, mas sem querer tomar para si, o "objeto" desse amor. Lugar de animal silvestre, é na natureza.
Abraços carinhosos, Cintia

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano (obrigatório, porque vindo da Universidade).

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Abração e... queijinhos (rima com beijinhos…)às minininhas

PS –
1) Estou a trabalhar para fazer do meu blogue um ponto de encontro entre Brasil (que conheço bastante bem) e Portugal e, obviamente, entre as suas gentes. Malta: colaborem! Outro obrigado, minha gente.
1) floresta é excelente. Conheci bem em Angola e noutros sítios do Mundo. Já estive no Pantanal - mas infelizmente não encontrei a Bruna... Que lombarda, digo, que Lombardi...

JADY ALVES disse...

Por onde anda o Guardião da Floresta? Muito trabalho e luta por aí meu amigo?
Espero que seja apenas o trabalho que te deixa afastado dos amigos.Meu respeito por isso! Mas é vc faz falta SIM viu?
Deixo um beijo e meu carinho